terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Festa natalina comemora bons resultados em colégio no Conjunto Penal

Alunos da unidade
 Para celebrar a beleza da vida e os bons resultados adquiridos ao longo do ano letivo de 2014, o Colégio Estadual Paulo VI, anexo no Conjunto Penal de Feira de Santana, bairro Aviário, realiza na próxima quarta-feira (03/12), uma festa natalina com uma programação recheada de ações que valorizam a pedagogia da liberdade, afetividade e da esperança em dias melhores. participam do evento cerca de 200 estudantes privados de liberdade.

Durante o evento, que começará no horário provável das 14 horas no auditório do Conjunto Penal, o coral formado pelas estudantes privadas de liberdade promete emocionar o público presente com canções que falam de vida, solidariedade e do amor divino com músicas gospel. Além dos show do coral, haverá também distribuição gratuita de presentes e ao final será servido um delicioso coquetel a todos os presentes.
 
De acordo com o professor Reginaldo da Silva Santos, a realização do evento só será possível por conta do apoio irrestrito do diretor do Conjunto Penal Dr. Edmundo Memeri Dumet, da diretora do colégio Estadual Paulo VI, Professora Ana Verena Rodrigues Amorim, do Diretor Adjunto Clériston Leite, do Coordenador de Segurança Luciano Rêgo Maltez, e do Coordenador de Educação do presídio Nilson Sérgio de Brito.
 
“Este time vem desenvolvendo um brilhante trabalho na resocialização dos privados de liberdade em Feira de Santana. O Conjunto penal de Feira de Santana é referência na Bahia em educação que ressocializa por conta do envolvimento destes profissionais que cumprem bem o seu papel”, ratificou o professor ressaltando também a importância dos professores, agentes penitenciários e de parceiros internos e externos que sempre apoiam as ações educativas na unidade prisional.

Nenhum comentário: