terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polícia Civil investiga como e quem explodiu posto de combustíveis em Feira

Local do acontecido
 Policiais Civis do centro de inteligência, de Feira de Santana deram inicio, na tarde desta terça-feira (19/08), as investigações para apurar, explosão, que ocorreu no posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Madson Sampaio, que está a frente do caso, que acionou a polícia técnica para fazer a perícia no local, além de solicitar as imagens das câmeras de segurança do posto bem como da Seprev (Secretaria Municipal de Prevenção à Violência), que são as imagens do circuito interno de videomonitoramento, implantado pelo governo municipal.
Ainda de acordo com o delegado, o gerente do posto já foi ouvido, mas não passou muitos detalhes, já que ele não estava no local no momento da explosão. Segundo Madson, houve a utilização de algum tipo de explosivo, mas só o laudo pericial poderá trazer essa informação com precisão.
 
EXPLOSÃO - O posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana sofreu o atentado com explosivos, por das 4h30 desta terça-feira (19), danificou o teto do estabelecimento e bombas de gasolina. 
O vigilante do estabelecimento informou que o posto fechou por volta das 22h. em contato com prepostos   do Corpo de Bombeiros, ele informou que não viu ninguém chegar e que estava dentro de um veículo no interior do estabelecimento, quando ouviu o barulho da explosão. A única reação dele foi sair rapidamente com o carro.

Nenhum comentário: