segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DRFR elucida latrocínio que vitimou comerciante na Maria Quitéria

Local do crime
 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR) elucidaram um latrocínio ocorrido no dia 08 de agosto, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com informações das autoridades policiais, Arnold Silva Lobo Filho, 25 anos, residente no bairro da Conceição II, foi preso por uma equipe da policia militar na semana passada.

Segundo dados do boletim policial, o jovem foi detido durante uma abordagem da PM, pois estava em poder de moto que possuía restrição. O homem citado, foi autuado em flagrante pela delegada da central de flagrantes. 
 
De acordo com o delegado titular da especializada, André Ribeiro, o jovem confessou o latrocínio durante interrogatório realizado na manhã desta segunda-feira (18), nas dependências do Presídio Regional de Feira.
‘’A motocicleta roubada da vítima apresentou defeito e foi abandona no mesmo dia, próximos ao Fórum Felinto Bastos, área central do município’’, disse. Já o comerciante, proprietário de uma loja de acessórios para veículos, veio a óbito minutos depois de ser socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 
O jovem reagiu ao assalto e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça , no interior da loja de sua propriedade, enfrente da sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). 
 
O acusado disse que não tinha pretensão de matar a vitima, e que a arma disparou. Ele salientou que o intuito era levar a motocicleta, e que não queria matar Melquesedeque Ferreira da Anunciação, explicou ele ao delegado.
 
Relembre o caso 
 
Morreu após dar entrada na desta sexta-feira (8) no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), o comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação, 27 anos, que morava no bairro da Gabriela, em Feira de Santana. 
O jovem reagiu a um assalto e foi baleado na cabeça. Ele estava trabalhando na loja de acessórios para veículos automotivos, situada na Avenida Maria Quitéria, e próxima da sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). 
 
Segundo informações de populares, ele era o proprietário de uma loja de acessórios para veículos e foi baleado após entrar em luta corporal com um assaltante. A motocicleta da vitima foi levada pelo bandido, informaram parentes a reportagem da rádio Subaé.
O comerciante ainda foi submetido à cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Nenhum comentário: