terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ex-presidiário é preso uma semana depois de receber liberdade

Arma e celulares
 Até parece que o período que ficou preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, não sérvio de lição para o ex-presidiário Rafael Barbosa Santos, 25 anos, morador da Rua Angra dos Reis, bairro Ponto Central, pois o mesmo foi preso por volta das 14h30 desta terça-feira (12/08). Ele foi liberado da unidade penal na última terça-feira (05/08).

Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Aragão com apoio dos colegas, Monteiro e Felipe Couto efetuaram a prisão do acusado, ele foi flagrado com uma motocicleta Honda Biz de cor preta, um revolver calibre 38 e três telefones celulares.
De acordo com o soldado Aragão, da guarnição Peto 67, Rafael é acusado de ter assaltado três mulheres na Rua L, no conjunto Feira X, com um homem de prenome João. A dupla teria roubado os telefones celulares das vítimas.
 
O policial informou ainda que após o assalto João atirou na perna de Rafael e fugiu. Rafael, que cumpriu um ano e três meses de detenção por assalto, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade e confessou o crime.
 
“Ele me chamou para dar uma volta, eu cai na tentação e fui. Só ele estava armado e atirou em mim para a população me pegar e ele ir embora”, contou. O ex-presidiário cumpria pena por assalto.

Nenhum comentário: