
Segundo o PRF, Marcelo Muritiba Melo, ele e seus colegas solicitaram que os acusados parassem o veiculo para verificar a documentação, mas eles não pararam e evadiram-se sendo perseguidos e presos.
“Ao abordamos o veiculo encontramos no banco traseiro um saco contendo aproximadamente 12 quilos droga, e no porta-malas encontramos mais dois sacos perfazendo um total de 46 quilos de maconha in-natura”, relatou o PRF.
João Carlos reside na Travessa Dom Antonio Monteiro, Quadra A, casa 3, Bairro Alto da Maravilha e Danilo na Rua Dom Antonio Monteiro, 15, no mesmo Bairro na cidade de Senhor do Bonfim.
Alem da droga foram apreendidos com os acusados: dois aparelhos celulares, dois relógios, folhas de cheques e vários cartões de credito.
João Carlos e Danilo de Jesus foram autuados em flagrante por trafico de drogas, e estão à disposição da justiça local.
Investigações “Vamos dar continuidade as investigações, para sabermos a origem da droga e para onde ela iria, temos a informação que eles vinham de Senhor do Bonfim, mas não sabem se a droga veio de La mesmo”, relatou o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE), de Feira de Santana, Marcos Thebaldi.
Segundo Marcos, a dupla nega que a droga pertence a eles, só foram contratados para transportar e nada mais. “ É comum que eles neguem que são os verdadeiros donos da droga, mas nas investigações chegaremos aos verdadeiros donos”, encerrou o titular da DTE.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário