Foram presos o ex-presidiário Carlos Alberto de Souza Pau-ferro e os filhos dele, Carlos Alberto Maciel Pau-ferro e o soldado do exército, Rodrigo Maciel Pau-ferro. Carlos e os dois filhos são acusados de seqüestrarem gerentes de bancos e pedirem resgate para libertá-los.
A operação foi comandada pelos delegados Argimara Freitas de Souza, coordenadora da Polícia Civil da cidade de Valença, Cleiton Costa, delegado do COE e Fábio Lordello, coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana.
A Coordenadora Argimara Freitas, comandante da operação, afirmou que a polícia veio a Feira de Santana cumprir alguns mandados de prisões contra uma quadrilha especializada em assalto a banco e seqüestro.
”Logo após a prisão do assaltante de banco Gerson Lima Trindade chegamos aos nomes do ex-presidiário Carlos Alberto e dos seus filhos, como responsáveis por seqüestrar os gerentes”, afirmou Argimara.
Rodrigo Maciel Pau-ferro foi conduzido ao 35º batalhão do exercito de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça enquanto Carlos Alberto pai e filho foram conduzidos à coordenadoria de Valença.
Mais informações http://www.sindipoc.org.br/
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário