De acordo com o tenente Menezes, chefe da operação, quando as viaturas chegaram, foi constatado que o incêndio era no interior da residência e propagava-se rapidamente. "Não foi constatado pela guarnição a causa do incêndio, pois quando chegamos na residência já estava parcialmente destruída. Por isso que fica difícil saber de onde o foco de incêndio começou, agora só através da perícia", salientou.De acordo com Raimundo de Assis Ferreira, filho do proprietário da casa, ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.
"Depois que minha mãe faleceu, há sete anos atrás, quem mora nessa casa é meu sobrinho, desde então meus irmãos vêm se desentendendo por causa da herança".Conforme informações de um vizinho, que preferiu não se identificar, o incêndio pode estar relacionado com desavenças familiares e foi propositalmente provocado.
"Os irmãos vêem brigando por causa dessa propriedade. Na semana passada um deles quebrou todos os cadeados da residência. As desavenças são constantes. Provavelmente o incêndio foi criminoso", ressaltou.
Não se sabe até o momento o que provocou o incêndio.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário