
"Tivemos conhecimento de que esses panfletos estão sendo espalhados na cidade. Quero deixar bem claro para a sociedade de Feira de Santana, que todas as operações feitas têm o conhecimento do Ministério Publico e do Poder Judiciário, onde todas as residências ou comércios que entramos e fizemos apreensões e prisões estavam com mandados de buscas, apreensões e prisões. Quero deixar mais claro que vamos continuar combatendo contra os jogos de azar, tráfico de drogas, traficantes e todos os crimes organizados na cidade", declarou Lordello.
“Nada nem ninguém vai nos intimidar em combater o crime organizado na cidade de Feira de Santana ou em outra cidade em que eu e minha equipe estivermos trabalhando, estamos simplesmente executando a minha função de policia: combatendo o crime na cidade: e o que eu estou fazendo é crime ou nós estamos errados?” Perguntou Fabio Lordelo.
O coordenador avalia como positivo o balanço das operações. "Eu e minha equipe estamos na cidade há quatro meses e já apreendemos uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, já colocamos atrás das grades dezenas de traficantes, assaltantes dentre outros criminosos. Não adianta ninguém querer atrapalhar o trabalho da Policia Civil em Feira de Santana, porque onde eu estiver irei combater organizações criminosas como os jogos de azar".
O coordenador afirmou ainda que foi convidado a assumir a coordenadoria de polícia em Feira a convite do delegado chefe da Policia Civil e do Secretário de Segurança Pública do Estado. "Então, quem estiver pensando que recebi convite de político está enganado.", finalizou.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário