segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Três pessoas morrem durante assalto a ônibus na BR-116/Norte




Ônibus da São Luiz
Três pessoas morreram, o cobrador e um passageiro ficaram feridos durante uma troca de tiros, durante um assalto a um ônibus da empresa São Luiz, na madrugada deste domingo (23/10), próximo ao entroncamento de Lamarão, na BR 116 Norte.

Cinco homens armados anunciaram um assalto ao ônibus, que fazia linha Salvador- Uauá, no entroncamento da cidade de Lamarão, próximo a cidade de Serrinha um dos mortos era passageiro do ônibus e os outros dois são suspeitos.

Um passageiro armado reagiu ao assalto dando início a uma troca de tiros. Durante o confronto, um outro passageiro, identificado como Nadson Oliveira Lima, foi atingido por uma bala no peito; o cobrador do ônibus, identificado como Ítallo Simôa Rodrigues, 24 anos, foi baleado na região das nádegas, e dois suspostos assaltantes do grupo foram mortos.

Todos os feridos foram socorridos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), para o Hospital Municipal de Serrinha. Nadson e Ítalo foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, os criminosos, que ainda estão sem identificação, morreram no hospital de Serrinha.

Outros dois assaltantes fugiram. Segundo informações dos passageiros do ônibus, havia também um integrante do bando em um veículo Renault Logan, de cor vermelha, dando apoio aos assaltantes que estavam dentro do ônibus. O veículo fugiu sentido Feira de Santana após a tentativa de assalto frustrada.
De acordo com informações da polícia, foram apreendidos dentro do ônibus dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados e vários estojos de pistola.

Nenhum comentário: