sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Acusado de cometer mais de 10 homicídios em Feira é preso



Central de delegacias
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam o homicida identificado como, Aldair José Azevedo de Santana, conhecido mais como “Daí Gordo”. Ele é acusado, segundo a polícia de praticar mais de 10 homicídios na cidade.

De acordo com o SI da DHPP, a prisão do mesmo aconteceu, após um cerco a uma residência no Sítio Matias, conseguiram efetuar a prisão do criminoso "Daí Gordo”, responsável por pelo menos 10 homicídios na cidade. A prisão preventiva havia sido decretada após a DHPP ter conseguido provar sua participação na morte de Thiago Tropia Souza.

Ainda de acordo com a DHPP, no dia do homicídio que vitimou Thiago, ele também tentou contra a vida de Diego de Souza Costa e Lucas Bacelar dos Santos os quais estavam numa seresta no Bairro do Sobradinho em agosto do ano passado.

O delegado Gustavo Coutinho disse, contra "Daí Gordo" também existe a acusação da morte de um rapaz de prenome Douglas no Bairro do Tomba entre tantas outras em apuração. “Salientando que DH dará prosseguimento às investigações identificando os comparsas e a motivação de outros homicídios para que novas prisões sejam efetuadas”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário: