terça-feira, 12 de abril de 2016

Serralheiro morre após colisão entre dois veículos no Ponto Central

Local do acidente
 O serralheiro José Almeida Santos, de 75 anos morreu após ser atingido por um veículo Kombi, que se envolveu em um acidente ocorrido por volta das 7h40 desta terça-feira (12/04), no cruzamento das ruas Simões Filho e Sabino Silva, no Bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu após o veículo Etios placa PGT- 3606 e uma Kombi escolar de placa JRV -7476 chocaram-se no cruzamento das ruas, sendo que a Kombi girou na pista e teria atingido José, que estava circulando de bicicleta próximo a calçada.
Com o impacto, o idoso foi arremessado a cerca de cinco metros e o mesmo bateu a cabeça e uma estaca de cimento e o mesmo teve afundamento da face, fratura das pernas e varias escoriações pelo corpo.  Conforme informações de vizinhos, no cruzamento tem sido coisa comum acontecer acidente, pois os motoristas não respeitam as placas de sinalização.
 
 “A maioria dos motoristas não respeita a sinalização. Aqui na esquina há uma placa sinalizando para o motorista para e eles atravessam em alta velocidade. O único jeito vai ser colocar um redutor de velocidade aqui no local”, observa o cabelereiro Luciano Santos.
Segundo informações dos moradores, essa já é a segunda morte, devido ao desrespeito por falta dos motoristas. O serralheiro morava no bairro Conceição.

Nenhum comentário: