quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comerciante assassinado a tiros na frente da família no Santo Antônio dos Prazeres

Local do crime
 O comerciante Antônio Wallyson Nascimento Pereira, 28, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (05/04), dentro de um estabelecimento comercial, onde o mesmo trabalhava, que fica situado na Avenida Sergio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

A vítima morava no condomínio Jardim das Oliveiras,  no bairro Conceição. No momento do crime, a esposa da vítima estava no local. Segundo informações de testemunhas, Antonio Wallyson estava chegando no local de trabalho, em um ciclomotor quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que desceram de um carro de cor preta e demais dados não identificado e efetuaram os disparos.
A esposa da vítima, um dos filhos e o cunhado presenciaram o crime e disse para a polícia que os matadores efetuaram vários disparos. Segundo informações da esposa, na primeira tentativa de matar o comerciante, os assassinos acertaram o braço e ele caiu da motocicleta e após os autores perceberam que não foi ferido mortalmente, se aproximaram e efetuaram mais disparos até que ele viesse a óbito. 
 
Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Mello Neto, de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar o assassino. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: