sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homem é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Local do crime
 Clécio Antônio da Silva Rodrigues, 22 anos foi assassinado com vários tiros, na manhã desta sexta-feira (08/04), na Avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A vitima morava na Rua Angra dos Reis, bairro Parque Getúlio Vargas. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, quando estava trabalhando no frigorífico do irmão. 
 
O major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar disse que Clécio foi preso no dia 11 de fevereiro acusado de tráfico de drogas, após ser flagrado com 400 pedras de crack, e solto 22 dias depois. 
Clécio também foi preso em 2012 por policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoriada Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Ricardo Brito. Com ele os policisis encontraram 28 trouxas decocaína e uma pedra de crack.
 
Na epoca ele foi preso em um posto de lavagem localizado no mesmo bairro onde residia. Depois o mesmo foi conduzidopara Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
De acordo com Melo Neto, a polícia está colhendo dados para as investigações, inclusive imagens das câmeras de segurança de Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev). 
 
“Estamos trabalhando, vamos colher o que for necessário para descobrir os autores e a motivação deste crime. Temos informações que ele foi preso por tráfico de drogas e estava solto há aproximadamente três semanas. Vamos buscar inclusive as imagens, das câmeras de segurança da Seprev", afirmou.
 
Informações e foto de Ed Santos

Nenhum comentário: