domingo, 28 de fevereiro de 2016

Primos de 20 e 16 anos são executados no bairro do SIM

Local do crime
 Os primos Willian Lima Cruz, 20 anos, e Henrique Manoel da Cruz Silva, 16 anos foram assassinados com vários tiros na madrugada deste domingo (28/02), no interior de uma residência, localizada no Corredor dos Araçás, no bairro Sim em Feira de Santana.

Segundo informações de vizinhos, os primos teriam alugado a casa recentemente. “Já era tarde, quando arrombaram a porta do fundo e dispararam vários tiros. Todos nos aqui ficamos assustados, foram muitos tiros. Agora não sabemos de onde eles eram e quem são seus familiares, pois eles moram aqui há pouco tempo”, frisou um dos vizinhos que não quis ser identificado.
Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, após constatar o duplo homicídio, informaram as policias técnicas. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: