segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Padeiro assassinado a tiros no Parque Ipê

Local do crime
 O padeiro Antonio Berilho de Jesus Oliveira, 32 anos foi assassinado com vários tiros, no inicio da tarde desta quinta-feira (18/02), quando pedalava uma bicicleta pela Rua Londrina, nas proximidades da localidade conhecida como Renascer, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, Antonio trabalhava na Padaria Pão Nosso, localizada no Parque Ipê e quando seguia para casa almoçar e no final da Rua Londrina, foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta Honda de cor Prata e demais dados ignorados. Onde o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.
Antonio não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imediato foram ao local, fizeram buscas pela região aos criminosos, mas não tiveram êxito.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Geraldo Vilaboim, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: