segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado com vários tiros no Bairro Aviário

Local do crime
 Paulo Henrique Jacinto da Silva, 28 anos, conhecido como “Pretinho do Aviário”, que residia no bairro Aviário foi assassinado com vários tiros de pistola, na madrugada desta sexta-feira (19/02), quando se encontrava no interior da casa onde morava.

Segundo informações, Pretinho estava dormindo, quando seis homens desconhecidos fortemente armados invadiram a casa da vitima e pediram às armas que o pertencia. Ele entregou duas espingardas escopetas que tinha. Após entregar as armas, os homens o espancaram e arrastaram para fora de casa e os executaram com tiros no tórax, costas e axilas.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
A delegada contou que os dois crimes registrados no Aviário, aconteceram praticamente no mesmo horário e que as vitima tiveram suas casas invadidas. “Paulo Henrique tinha um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele traficava maconha na região”, finalizou a delegada.

Nenhum comentário: