quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Durante confronto, um homem morre e pedestre é atingido por bala perdida

PS do HGCA
 Durante um confronto entre Policiais Militares e um grupo de homens suspeitos de ter roubado um veículo Corola no conjunto Feira VI, na noite desta terça-feira (08/12) resultou em um suspeito morto, outro foi preso e um pedestre foi atingido por uma bala perdida, durante o tiroteio, que aconteceu no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, próximo Senai.

De acordo com os militares, a central 190 passou informações de que o referido veículo havia sido roubado e daí em diante, equipes do pelotão Asa Branca e Garra identificaram os suspeitos e iniciaram uma perseguição. Ao chegar em frente ao Senai os suspeitos perderam o controle do veículo e após uma batida, desceram atirando contra os PMs.
 
Os policiais revidaram e durante o tiroteio um dos suspeitos foi atingido gravemente e morreu após ser socorrido pelos militares para o Hospital Geral Clériston Andrade na viatura da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com apoio da 65ª CIPM. Um segundo suspeito foi preso e um pedestre que passava próximo ao local foi atingido no braço. De acordo com a polícia, o pedestre Adilson de Nery de Jesus, 29 anos, que mora no bairro Campo Limpo, não apresenta risco de morte.
 
Ainda de acordo com a polícia, uma motocicleta do Garra foi alvejada e por pouco um PM não foi atingido. A polícia ainda não divulgou o nome do suspeito preso. Já o suspeito que morreu ainda não foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre quantos homens exatamente trocaram tiros com a polícia.

Nenhum comentário: