quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Decarga recupera carga roubada avaliada em 400 Mil

Central de delegacias
 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubo de Cragas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Matheus Souza, recuperaram uma carga de diversos produtos, como Eletroeletrônicos, Pneus, dentre outros tomada de assalto na madrugada desta terça-feira (08/12), na BR 101, nas proximidades do município de Entre Rios. A carga foi recuperada numa localidade conhecida como Loreto, no mesmo município onde foi roubada.

O delegado Matheus Souza, contou que a carga estava sendo transportada pelo caminhoneiro Bruno da Silva, que dirigia o caminhão de São Paulo com destino a Paraiba. Chegando nas mediações de Entre Rios e a cidade de Esplanada, os criminosos atravessaram uma carreta na pista, exigindo que Bruno parasse o caminhão.
                           Delegado Mathues Sousa(Titular da Decarga)
 
Depois ordenaram que a vitima dirigisse o veiculo por uma estrada de chão, aproximadamente uns 20 KM da BR. Esse roubo iniciou-se por volta das 5 horas da madrugada e os criminosos ficaram com o caminhoneiro todo o tempo sob a mira de armas de fogo, até por volta das 10:30, quando resolveram libera o caminhoneiro.
 
“Já conseguimos recupera 90% da carga, onde os ladrões já tinham passado toda a carga para outro veiculo. Quando chegamos ao local, os bandidos conseguiram fugir, mas recuperamos a carga. Graças a Deus, a vitima não sofreu agressões físicas, apesar de que, sofreu agressões psicológica, mas o mesmo encontra-se bem. Agora vamos identificar esses ladrões e desarticular essa quadrilha que provavelmente é da região de Esplanada”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário: