quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cerca de 780 kg de agrotóxicos são apreendidos em São Desidério

Local da apreensão
 Uma carga de ao menos 780 kg de defensivos agrícolas foi apreendida pela polícia em São Desidério, oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (8), após ter sido roubada por um grupo de criminosos. A carga estava em uma caminhonete que teria sido usada pelos bandidos para roubar uma fazenda ainda não identificada na região.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso e outros três conseguiram fugir. Durante a fuga, os assaltantes que estavam na caminhonete colidiram com uma lanchonete na praça no centro da cidade.
 
De acordo com a PM, o grupo foi identificado pela polícia quando fazia rondas pela cidade, por volta de 0h30. Dois dos criminosos estavam na caminhonete e outros dois em outro carro. O grupo começou a fugir quando avistou a viatura policial, que iniciou a perseguição.
Na fuga, o veículo de maior porte colidiu com a lanchonete. Um dos suspeitos ficou preso às ferragens e acabou preso pela polícia. O segundo suspeito conseguiu fugir.
 
Os outros dois criminosos que estavam no outro veículo fugiram e abandonaram o carro com a carga na cidade de Barreiras. Segundo a polícia, o suspeito preso é morador de Riachão das Neves teve fratura na perna esquerda e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras.
 
Informações do g1 e foto: Jadiel Luiz/Blog Vilares

Nenhum comentário: