sábado, 26 de dezembro de 2015

CPRL inicia a Operação Verão em Cabuçu e Bom Jesus

Policiamento
 A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), lançou na última terça-feira (22/12) a Operação Verão. A solenidade aconteceu na cidade de Saubara e contou com a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão e do coronel PM, Adelmário Xavier da CPRL.

O município de Saubara, a 95 km de Feira de Santana sede da CPRL, possui cerca de 15 mil habitantes e no verão recebe em média 40 mil visitantes. Banhada pela Baía de Todos os Santos, a região, que possui muitas praias, é conhecida por ser a ‘orla’ feirense, devido a quantidade de munícipes que veraneiam no local.
A Operação Verão segue até o dia 12 de fevereiro e além de Saubara - 20ª Companhia Independente (CIPM), também acontece em outras Unidades do CPRL: 14º Batalhão - Santo Antônio de Jesus; 6ª CIPM - Rio Real; 51º CIPM - Conde; 56º CIPM - Entre Rios e 27ª CIPM - Cruz das Almas.
 
O policiamento da Região será incrementado com 1.237 plantões extras de 12h, em um investimento de R$ 1,3 milhão e conta com o apoio das Companhias Especializadas, Esquadrão Asa Branca, Esquadrão Montada, Rondesp, Grupamento Aéreo e Batalhão Especializado de Polícia Turística.

Nenhum comentário: