quarta-feira, 30 de julho de 2014

PMs são acusados de envolvimento em crimes praticados por assassino de empresário

Complexo de delegacias
 Após a prisão do autor do homicídio do empresário Gil Marques Porto Neto, ocorrida no dia 21 de maio deste ano, no Largo São Francisco, bairro Kalilândia, a Secretaria de Segurança Publica da Bahia cumprindo mandados de prisões, preventivas e temporárias, prendeu também dois Policiais Militares e um segurança acusados de terem cometidos crimes, no período da greve da Polícia Militar, junto com Gregório dos Santos Teles.

A prisão do autor do crime, do segurança e dos dois PMs ocorreu na manhã desta quarta-feira (30/07). O coordenador regional, delegado Ricardo Brito informou que Gregório dos Santos Teles é suspeito de envolvimento em mais quatro homicídios, ocorridos durante a greve. 
O policial militar Rivaldo Leite das Virgens e o segurança Marcos Azevedo Menezes também foram presos, nesta quarta, acusados por participação nos crimes durante a greve da PM, assim como o outro policial, identificado como Eudson Cerqueira Cabral, que está sendo procurado pela polícia, também por crimes durante a greve. 
 
O delegado ressalta que os policiais e Marcos não têm envolvimento com a morte de Gil Porto Neto. “O Gregório é o autor e mentor e os outros estão envolvidos em crimes ocorridos durante a greve”, disse o delegado Ricardo Brito.
Com os presos foram apreendidos um revolver calibre 38, duas pistolas, dezenas de munição, documento de diversos veículos, um escritura falsa da uma área de terra situada na Avenida Noide Cerqueira, vários cheques e cerca de R$ 10 mil, em dinheiro.
 

Nenhum comentário: