segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jovem é assassinado com vários tiros nas Baraúnas

Local do crime
 O jovem Paulo Ricardo Augusto da Silva, 19 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 13 horas desta sexta-feira (11/07), na rua Oscar Mesquita, a conhecida Parrudinha, no bairro Baraúnas.

Segundo a polícia, Ricardo estava na frente da casa de um familiar, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.
O jovem não resistiu e morreu no local. No momento dos disparos os criminosos também atiraram contra o irmão da vitima, sendo que, acertou um dos disparos de raspão na perna. Ainda de acordo com testemunha, o irmão (nome não revelado) conseguiu correr dos assassinos.
 
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu ao local, mas não conseguiu localizar os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum estiveram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: