quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vigilante morre atropelado e moradores interditam a Fróes da Mota

Após o vigilante Manoel Batista de Jesus, de 61 anos Morreu morrer atropelado na manhã desta quarta-feira (22/01), dezenas de moradores do Conjunto Feira X e Viveiros interditaram a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo ao bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. 

A vitima conduzia uma bicicleta, quando ao tentar atravessar a pista, foi atingido por uma motocicleta Bros, placa OUV- 9121, conduzida por Fábio Soeiro Freitas, que seguia do viaduto da Pousada da Feira em direção ao bairro Cidade Nova.

Fábio foi socorrido para o Hospital Emec. Manoel trabalhava na Pedreira Rio Branco. Segundo informações de amigos da vítima, Manoel estava indo para a prefeitura resolver um problema pessoal.

Devido a falta de segurança no local, os moradores fecharam os dois sentidos da pista. Eles queimaram pneus e impediram a passagem de veículo. No local formou um longo engarrafamento obrigando os motoristas a retornarem pela pista. 

De acordo com um dos moradores, o objetivo da manifestação foi pedir às autoridades mais sinalização e a construção de redutores de velocidade, pois segundo eles, este já é o quarto acidente que ocorre no local.


Informações e fotos de Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: