terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vendedor ambulante assassinado a tiros no Centro de Abastecimento

O vendedor ambulante, Edval Candeal Dias, 45 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, no inicio da tarde desta segunda-feira (20/01), no Centro de Abastecimento, nas proximidades do galpão de Carne, em Feira de Santana. A vitima morava na rua Primavera, no bairro Sobradinho.

Segundo testemunha, Edval estava sentado em um banco na entrada do galpão de carne, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou cerca de três tiros acertando mortalmente a cabeça do vendedor. Os tiros acertaram próximo ao ouvido e a nuca.

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) imediatamente compareceram ao local do crime, mas não conseguiram localizar o criminoso.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime e iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.


Onde a vitima foi executada existe uma câmera de segurança da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, mas segundo os policiais deve está desativada.

Nenhum comentário: