terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dois homens morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana

Dois homens morreram durante a madrugada desta terça-feira (14/01) em Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. A dupla trocou tiros com policiais militares no Bairro de Baraúna, por volta de 1h30, e foram atingidos por disparos.

Com os acusados, a polícia apreendeu 399 pedras de crack, 180 trouxinhas de cocaína, dois revólveres calibres 38, dois coletes à prova de balas e a quantia de R$ 1.100. Toda a operação policial foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH).


Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados e aguardarão pelo reconhecimento. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 22 anos, trajava bermuda tactel azul e tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição "Lara Vitória". O outro é de cor negra, aparentava ter 25 anos e tinha a tatuagem de um índio no tórax. 

De acordo com a Delegacia do Homicídios do município, os dois envolvidos ainda foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos. A identificação da dupla não foi revelada pela polícia.

Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, a polícia apreendeu dois revólveres, dois coletes a prova de balas, além de crack e cocaína, que pertenceriam aos dois homens mortos.

Nenhum comentário: