terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Trabalhador é soterrado em obra de drenagem na Conceição

Um trabalhador foi soterrado, na manhã desta terça-feira (07/01), quanto realizava um serviço de contenção, em uma obra no Birro da Conceição em Feira de Santana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operário estava arrumando uma manilha em um buraco quando houve um deslizamento de terra.

De acordo com testemunhas, Ricardo Santos Conceição, 22, e Marcos Santos de Jesus trabalhavam no local por volta de 6h30, quando a terra retirada de um canal deslizou e atingiu Ricardo. Além de ser soterrado, ele está embaixo de uma escavadeira.

Segundo os bombeiros, um outro trabalhador estava operando uma máquina retroescavadeira no local, o que pode ter provocado o deslizamento de terra. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, ele não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros afirma que o local foi coberto por água, o que dificulta o trabalho.

Ricardo e Marcos trabalham em uma construtora que presta serviço para a prefeitura da cidade. Eles trabalhavam na drenagem do canal para posterior pavimentação da rua.

No local estavam sendo executadas obras de drenagem e instalação de manilhas. Havia muita lama e o solo estava cedendo.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas. Outra retroescavadeira e dois caminhões da Embasa são utilizados para escoar e fazer a sucção da água e facilitar o trabalho da equipe.


Informações do A TARDE e fotos de Ed Santos do A Corda Cidade

Nenhum comentário: