quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um morre e 28 ficam feridos em acidente na BR-324



 Um ônibus bateu contra a lateral de uma carreta na manhã desta quinta-feira (6) na BR-324, próximo ao viaduto que dá acesso à Estrada CIA-Aeroporto, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 6h30 no sentido Salvador-Feira de Santana. 

 O ônibus da empresa Cacique, que transportava trabalhadores da Odebrecht para Camaçari, colidiu com uma carreta que estava parada no acostamento. O motorista da carreta, João Carlos de Lima, 56 anos, natural do estado do Rio de Janeiro, havia parado o veículo para dar manutenção




No momento da colisão, ele estava em cima do pneu dianteiro da carreta. Com o impacto, João Carlos morreu esmagado entre os dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a única vítima fatal, que estava presa entre as ferragens.

Os 28 feridos que estavam no interior do ônibus foram levados para diversos hospitais de Salvador. O caso mais grave foi de um homem que teve a perna amputada. O motorista do ônibus também saiu ferido, mas passa bem.  De acordo com as primeiras informações de médicos e socorristas do Samu, nenhum dos feridos corre risco de morte.

Um comentário:

Unknown disse...

grande amigo do trecho , conhecido pelos amigos aqui de petropolis como Jesus , vai com Deus irmao descanse em paz...