
Foram presos: Aguinaldo Rodrigues, 52 anos, Emerson dos Santos Silva, 22, Aelson Oliveira da Fonseca, 18 e os irmãos Thiago Trindade de Souza de 23 anos e Rodrigo de 27 anos.
Aelson e Emerson são acusados de praticarem os assaltos às lojas e transeuntes, dos eles saqueavam e as folhas de cheques tanto das empresas quanto das pessoas físicas vendiam aos irmãos Thiago e Rodrigo. Os irmãos repassavam as folhas de cheques para Aguinaldo, que possui uma barraca na Feira do Rolo nos fundos do SAC.
Os policiais da DRFR conseguiram desarticular a quadrilha após a prisão de Aguinaldo, do qual os policiais conseguiram a informação de que ele estava comprando os cheques, que foram furtados da loja Todechene, situada na Avenida Getulio Vargas.
Os prepostos da “Furtos” fizeram campana da Feira do Rolo, e acabaram prendendo Rodrigo e Thiago com as referidas folhas do talão de Cheque da empresa vitima de assalto há uma semana. Após a prisão, os dois jovens confessaram que compram as folhas das mãos de Aelson e Emerson.
Com a quadrilha os policiais apreenderam: varias folhas de cheques, cinco aparelhos celulares, vário cartão de credito, cinco chips de varias operadores, varia pulseiras e voltas douradas e prateadas e um veiculo Celta preto placa JPO-0886 sem a documentação de identificação do mesmo.
Segundo os policias, os acusados já são conhecidos como a “Quadrilha do Cheque”. Os cinco foram autuados em flagrante por formação de quadrilha roubo e estelionato pelo delegado Marcelo Marques Novo.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário