sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Homem é assassinado a facadas na Barão de Cotegipe



DPT de Feira
O Morador de Rua, Raul Ferreira Junior, que era mais conhecido como “Galego”, 36 anos foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, no inicio da manhã desta quarta-feira (07/12),  na rua Barão de Cotegipe, Centro da Cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Galego estava ao lado do bar Irmãos Coragem, localizado nos fundos do Feira Tênis Clube, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que desferiu um golpe de faca no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que após o crime, o assassino saiu andando tranquilamente pela rua. Há informações que o criminoso, também seja um morador de rua, que teriam se desentendido por causa de um telefone celular.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabricio Linart, compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

No local a polícia foi informada que a vítima costumava ficar na mesma rua onde ocorreu o crime, tomando conta de carros.

Nenhum comentário: