segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Colisão entre três motos na BA-545 resulta em um morto e quatro feridos

Local do acidente
 Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três motocicletas na manhã de domingo (11/12), na rodovia BA-545, no trecho que liga o centro da cidade de Jaguaquara, sudoeste da Bahia,  até a localidade de Baixão de Ipiúna, na zona rural do município, de acordo com a Polícia Militar.

O acidente, que aconteceu por volta das 09h na chamada Curva do Ladrão, nas proximidades do Povoado do Baixão de Ipiúna, envolveu duas motos Honda CG e uma Pop 100. O condutor de uma das motocicletas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima, identificada como: José Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, morador do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.
 
Segundo a polícia, duas motocicletas seguiam no sentido Baixão de Ipiúna e a outra no sentido contrário, quando ocorreu a colisão. As causas do acidente são desconhecidas. Entre os feridos, dois tiveram lesões leves e foram socorridos por conta própria para o hospital da cidade.
Outros dois com lesões mais graves foram encaminhados para a unidade médica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dos feridos é desconhecido.
 
O homem morreu no local e o corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.
 
Informações do g1 

Nenhum comentário: