segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pai e Filhos presos em flagrante após matar borracheiro na Presidente Dutra

Local do crime
 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem no comando do delegado André Ribeiro prenderam em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (10/06) em Feira de Santana, os irmãos Valdeir da Silva Martins, 19 e Valdinei da Silva Martins, 18anos e o pai Dorival Pereira Martins, 49 anos.

Os três são apontados como autores do homicídio que aconteceu na Avenida Presidente Dutra, próximo a um ponto de ônibus e teve como vitima um homem, até o momento identificado como “Galego”. 
 
Segundo informações da Polícia, Galego, que era borracheiro, assim como os autores do crime. A vitima foi morta com dezenas de facadas, que foram desferidas pelos assassinos após uma discussão por causa de R$ 10,00.
Ainda de acordo com a polícia, o desentendimento surgiu devido disputas por comércio de trabalho. De acordo com a versão da Polícia, um dos filhos disse que o pai foi ameaçado pela vítima na última quinta-feira (9) e o filho mais jovem, Valdinei, foi tirar satisfação nesta sexta (10), quando entraram em vias de fato, e este golpeou a vítima, e o filho mais velho, Valdeir e o pai Dorival também esfaquearam ‘Galego’, que faleceu no local.
 
O trio ainda tentou fugir, mas os acusados foram capturados por investigadores da DRFR. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: