segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grupo intercepta van com pacientes e assaltaram as vítimas na BR-324

BR-324
 Cerca de dez homens armados e a bordo de três veículos interceptaram uma van da prefeitura de Livramento de Nossa Senhora (BA), com 11 pacientes, e assaltaram as vítimas na madrugada desta segunda-feira (08/02), no Km-530, da BR-324, em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador.

Os suspeitos deixaram as pessoas em uma estrada da BR-101, na cidade Coração de Maria, e fugiram com veículo após o crime. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada. De acordo com a polícia, os suspeitos levaram dinheiro e pertences das vítimas. Os pacientes, que seguiam na van paraSalvador a fim de realizar exames, foram socorridos por viaturas da PRF e levados para a rodoviária de Feira de Santana.
Conforme a polícia, as vítimas conseguiram dinheiro e ficaram no terminal à espera de um ônibus para a capital baiana. Até por volta das 8h30 desta segunda-feira (9), ninguém havia sido preso.
 
Outro assalto 
Um casal teve o carro roubado na madrugada desta segunda-feira, no Km-150, da BR-101, na zona rural da cidade de Conceição de Jacuípe, região de Feira de Santana. Segundo informações da PRF, o motorista chegou a ser levado como refém pelos suspeitos e a esposa dele foi deixada em um posto de combustíveis da região.
 
A polícia acredita que os criminosos sejam os mesmos que interceptaram a van com os pacientes no primeiro assalto na BR-324. Segundo a PRF, minutos depois do crime, o motorista foi deixado pelos suspeitos em uma estrada e liberado. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.
 
Informações do g1 

Nenhum comentário: