quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Grupo atira contra base da PM, corta pneus de viatura e explode banco

Segundo polícia, bandidos não chegaram a roubar cofre de agência (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por volta das 2h desta quinta-feira (12), no município de Utinga, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com o delegado Henrique Lustosa, cerca de 20 homens tentaram violar o cofre da unidade, mas não tiveram êxito.

O delegado afirma que durante a ação os criminosos se dividiram em três grupos. Um deles roubou um caminhão, estacionou em frente a uma Base Operacional da Cipe / Semiárido e atirou contra a unidade, mas nenhum policial foi atingido. Outro grupo cortou os pneus de uma viatura da Polícia Militar em Utinga e os demais assaltantes explodiram a agência.
Munição usada por bandidos em ataque a banco (Foto: Divulgação / Polícia Civil)O delegado afirma que embora a explosão não tenha afetado o cofre do banco, toda a agência foi danificada com o impacto da ação. Os bandidos fugiram após o crime.
Segundo o delegado, um dos suspeitos chegou a ficar ferido na explosão após ser atingido por estilhaços e precisou ser carregado pelos outros bandidos.

Nenhum comentário: