quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Casal é preso após praticar diversos assaltos em Feira de Santana

Acusados presos
 Um casal foi preso por volta das 01h20 desta quarta-feira (25/02), por Policiais Militares da 64ª,66ª e 67ª (CIPM), Companhia Independente de Polícia Militar, após praticarem diversos assaltos em Feira de Santana.
Os dois foram identificados até o momento como Robson e Juliana. No momento dos assaltos, os dois estavam na companhia de um outro homem, até o momento não identificado pela policia.
 
Segundo os militares os assaltos começaram a ser praticados pelo trio por volta das 20 horas desta terça-feira (24/02), nos bairros Tomba; Brasília; Panorama; Sitio Matias; Fraternidade, Feira VII e também atuaram em São Gonçalo, na localidade do Magalhães, onde acabaram sendo presos.
Com o casal os policiais encontraram um veiculo Gol, de cor Prata com a placa adulterada, diversos telefones celulares, bolsas e dinheiro, entre outros objetos tomados de assaltos, além de um revolver calibre 38 e 40 petecas de cocaína. 
 
O que chamou atenção dos policiais foi um dos assaltos que o trio fez no Feira VII, onde atravessaram o veiculo na frente de um ônibus do transporte coletivo urbano e roubaram todos passageiros.
 
Segundo a polícia, o casal juntamente com o comparsa tomaram o veiculo de assalto no bairro Tomba e depois começaram a praticar os assaltos. A polícia foi acionada, onde guarnições da 67ª CIPM e da Paraguaçu de São Gonçalo se mobilizaram, mas não conseguiram prendê-los. Horas depois, o casal foi lanchar na Praça de Alimentação.
 
MONITORAMENTO - A prisão do casal aconteceu com a ajuda e desempenho da Central de Monitoramento, quando militares que trabalham e sabiam da sequencia de assalto que o casal e o comparsa estavam praticando os assaltos, através de informações da CICOM.
 
“Percebeu-se que o veiculo suspeito um homem e uma mulher de cor branca, pararam o veiculo na Praça de Alimentação, mexeram na placa do veiculo. O PM entrou em contato com a CICOM e passou toda as coordenadas, ai as guarnições da 64ª,66ª e 67ª foram ao local e conseguiram prender o casal”, frisou um dos policiais.
 
O casal foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde Robson e Juliana foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.
 
AGRESSIVIDADE  - Diversas vitimas foram até a delegacia onde reconheceram o casal como autores dos assaltos. Na delegacia, as vitimas contaram que no momento do assalto, a mulher descia de arma em punho com um dos homens também de arma em punho. “Essa mulher é muito agressiva, ela nos agredia verbalmente e fisicamente, falava mal o tempo todo e dizia que iria dar um tiro na minha cabeça”, contou uma das vitima que não quis ser identificada.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro afirmaram que o casal já estava sendo investigado e que há inúmeros assaltos na cidade praticados por casal, onde na maioria das vezes, era três homens, uma mulher, ou até mesmo dois casais.
 
Os policiais pedem para as pessoas que foram vitima de assaltos nos últimos dias principalmente quando tinha uma mulher no meio que compareça a DRFR para fazer o auto de reconhecimento, localizada no Complexo Investigador Bandeira que fica no Jomafa.

Um comentário:

maxwell disse...

Porra! A polícia tinha que cortar os dois caralho.agora vão pro presídio Aprender a ficar mais perigosos do que nunca.