terça-feira, 28 de maio de 2013

Suspeito de esquartejamento em lan house tem prisão decretada

Após investigações realizadas por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana foi decretada a prisão do suspeito de ter matado e esquartejado dentro de uma lan house, Saimo Lima da Silva, de 33 anos.
O suposto autor foi identificado nesta terça-feira (28/05). O suspeito é o dono do imóvel onde o corpo encontrado morto e esquartejado, identificado como Paulo Sérgio.
A vitima estava desaparecida desde a última quinta-feira (23/05). Na manhã desta quarta policiais sentiram um mau cheiro vindo da lan house, localizada no bairro de Santa Mônica e arrombaram o imóvel, encontrando as partes do corpo da vítima espalhadas pelo estabelecimento.
No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outras partes do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima. 
A mãe da vítima havia informado ainda hoje à polícia que vizinhos disseram que o filho estaria trabalhando na lan house, o que levou os policiais ao local. O estabelecimento teria sido arrendado por Saimo.

A motocicleta da vítima, modelo Honda/CG 150, de cor preta, também foi encontrada no local. A polícia também apreendeu uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio.

Nenhum comentário: