sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem assassinado a tiros no Parque Getulio Vargas

No final da tarde desta sexta-feira (31/05), Willian Jefferson Souza Silva, 27 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros na Rua São Tiago, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A vitima seguia montado na motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, placa NYL-2966.

Segundo informações de uma testemunha, a vitima foi interceptada por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Corsa de cor preta e demais dados ignorados e ao se aproximar da vitima, um homem ensanguentado desceu do carro e efetuou vários disparos, acertando o pescoço e o tórax do seu alvo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acompanhados de uma equipe da Guarda Municipal para tentar socorrer o motociclista, mas nada puderam fazer, pois o mesmo já estava morto.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Marcelo Lopes também compareceram ao local do crime, mas não conseguiram localizar os assassinos.


Policiais
 do Serviço de Investigação da Delegacia de homicídio (DH) juntamente com peritos do Departamentode Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as investigações e realizaram o levantamento cadavérico. Os peritos encontraram na cintura da vitima uma faca tipo peixeira.

Nenhum comentário: