segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homem é preso traficando drogas na Praça do Fórum

Após denuncia anônima, os Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), Alan Santos e Erick,  que trabalham no Fórum Desembargador Felinto Bastos, conseguiram prender no final da manhã desta segunda-feira (27/05),  Adriano Ferreira de Souza, 18 anos, que reside no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.  
 Os militares afirmaram, que o acusado nem se que respeito a justiça local e a proximidade do fórum, para traficar drogas. Com Alan os militares apreenderam 1 kg de maconha prensada, além de 122 buchas da mesma droga.
Na delegacia, Adriano contou que trafica drogas  03 anos. “Na verdade, eu não estava traficando drogas na praça, sempre vendo mesmo no meu bairro, o motivo de eu estar na praça foi porque, um homem de prenome Reinaldo da Rua Nova disse que iria me matar, ai pra não morrer, peguei as drogas e fui até a praça conseguir um dinheiro emprestado para ir embora para o município de Castro Alves”. Frisou o acusado.

Nenhum comentário: