Um homem acusado de ter matado seis pessoas, em Feira de
Santana, foi preso na manhã desta segunda-feira (08/04), por policiais civis da 1ª Delegacia com o apoio dos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem como titular a delegada Milena Calmon.
Segundo a polícia, Danilo da Silva Sales, o “Kong”, 22 anos, morador a Rua da Concórdia, no Bairro Caseb, é acusado de ter matado Cleber Jesus Laranjeira no dia 19 de junho de 2011, na Rua Florianópolis, no Bairro Tomba; Bruno Magno Santos de Oliveira, no dia 11 Setembro 2011, no Bairro Sitio Mathias, e Adailton da Silva Costa, no dia 2 de Novembro do mesmo ano, no interior do ônibus da empresa 18 de Setembro, na Avenida João Durval Carneiro. Osoutros três crimes foram registrados no ano passado, segundo apolícia.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Milena Calmon disseque desde o ano passado foi expedido um mandado de prisão temporária contra Danilo, que nunca foi encontrado, uma vez que ele mudava de endereço com frequência para dificultar sua localização.
A delegada Milena Calmon informou também que o acusado vai ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana para cumprira prisão temporária por 30 dias - representando a justiça a prisão preventiva por parte da delegada Milena Calmon e pelo delegado Geuvan Junior, titular da Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário