terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Incêndio destrói dezenas de barracas na Feirinha da Estação Nova

Local do acidente
 Dezenas de barracas de madeira foram destruídas no início da manhã desta terça-feira (24/01), na da Feirinha da Estação Nova, em Feira de Santana. O sinistro foi percebido por populares e feirantes por volta das 7h50min., e mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros, poucos minutos após, os danos foram enormes.

O incêndio aconteceu no local onde os feirantes costumavam guardar barracas empilhadas e justamente por isso se alastrou rapidamente, provocando grandes prejuízos.
O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h e rapidamente foi debelado com a ajuda de voluntários. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo, mas, segundo o Sargento Sairon, do Corpo de Bombeiros, populares informaram que existe a suspeita de que moradores de rua tenham acendido fogo no local.
 
O local foi isolado para evitar acidentes com curiosos e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito também auxiliaram no controle de tráfego no local enquanto o Corpo de Bombeiros agia.
O fogo provocou rachaduras no muro de uma casa residência vizinha. "Ela terá que refazer o muro", disse o sargento. “Chegamos o mais rápido possível, aqui é onde o pessoal guarda as barracas e produtos recicláveis. O fogo quase pega na casa da vizinha, mas conseguimos debelar este fogo. Não passou para o setor de cereais", acrescentou o bombeiro.
 

Nenhum comentário: