quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Foragido do presídio de Feira de Santana é preso com 13 quilos de cocaína



Jackson Lima Silva
 Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira) apreendeu, nesta terça-feira (24), aproximadamente 13 quilos de cocaína, dois quilos de crack e um quilo de maconha, todos acondicionados em tabletes, com Jackson Lima Silva, o Prego, de 28 anos, foragido do Presídio de Feira de Santana.

O presidiário, segundo a polícia, estava traficando drogas no bairro de Mangabeira, onde se estabeleceu depois de fugir da penitenciária em maio do ano passado, onde cumpria pena por homicídio e roubo. Investigações empreendidas pela DTE/Feira, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), naquela região, acabaram levando os policiais até ele, que não reagiu.
Com ele, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. Conduzido à unidade policial, Prego agora aguarda ser transferido para o presídio. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fará a pesagem oficial da droga.
 
Informações do Acorda cidade

Nenhum comentário: