sexta-feira, 8 de julho de 2016

Menina de 11 anos morre em acidente após ser lançada de carro

Local do acidente
 Uma criança de 11 anos morreu após ser lançada para fora do carro em que estava após o veículo capotar na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/07).

De acordo com o delegado de Itapebi, José Hermano Costa, que esteve no local do acidente, a família saiu de Guarulhos, no estado de São Paulo, com destino ao sul da Bahia.
 
Conforme o delegado, o pai da criança, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva na altura do KM 668,4 e o veículo capotou várias vezes.
Segundo Costa, a menina de 11 anos, estava sem o cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo. Ela morreu no local. A mãe da criança, de acordo com o delegado, também estava sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
 
José Hermano Costa informou que ainda estavam no carro, uma criança de 5 anos, sentada na cadeirinha usada para veículos, e uma senhora. Todos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não foram informados detalhes do estado de saúde deles.
 
 O corpo da menina de 11 anos, morta no acidente, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

Nenhum comentário: