quarta-feira, 2 de março de 2016

Incêndio destrói barracas na Feira do Rolo no Centro de Feira de Santana

Incêndio nas barracas
 Dezenas de barracas foram destruídas por um incêndio, no inicio da tarde desta terça-feira (01/03), na “Feira do Rolo”, localizada nos fundos do SAC, ao lado da Avenida Olimpio Vital, no Centro de Feira de Santana.

De acordo com informações dos comerciantes, o fogo teve inicio em uma das barracas de baixo e se alastrou rapidamente queimando a maioria das barracas. 
O Corpo de Bombeiro foi acionado e conseguiu conter as chamas para que não passasse para outros locais, como lojas vizinhas. O comerciante Manuelito dos Santos, contou que trabalha na feira há mais de 30 anos e que todos agora não sabem o que vão fazer, já que o fogo destruiu tudo o que eles tinham para ganhar dinheiro.
 
“Mas, quem tem Fé em Deus, tem tudo na vida, Deus dará tudo a nós de novo. Agora, em relação ao incêndio, eu estava aqui dentro de minha barraquinha, escondidinho, quando vi a gritalhada, sair pra ver o estava acontecendo ai vi as chamas que  já estava tomando a primeira barraca de lá de baixo”.
“As chamas foram muito rápidas, a minoria conseguiu tirar suas mercadorias, mas a maioria não deu tempo salvar suas mercadorias, porém, ninguém saiu ferido, só danos materiais. Eu como a minha é essa aqui que está queimando nesse momento, eu conseguir retirar a minha mercadoria”, frisou o comerciante. O Corpo de Bombeiro deve fazer um laudo para esclarecer qual foi a causa do incêndio.
Fotos Gleidson Santos

Nenhum comentário: