segunda-feira, 14 de março de 2016

Adolescente de 17 anos é executado com tiros no George Américo

Local do crime
 O adolescente Leomario Souza da Cruz, conhecido como Léo, 17 anos, que residia na Rua A do mesmo bairro foi assassinado com vários tiros, na Rua S1, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, no inicio da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14 horas,.

Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que estavam montados em uma bicicleta. Ainda de acordo com as testemunhas, Léo estava em um bar localizado na Rua S1, quando os criminosos se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. A vitima conseguiu correr uns 10 metros e invadiu um restaurante que fica localizado em frente o bar, onde caiu na varanda. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou o jovem já estava morto.
Policiais da Base Comunitária de Segurança do George, de imediato foram ao local e realizaram buscas contra os criminosos, mas, até o momento não conseguiram localizá-los. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
Moradores do George afirmaram que a vitima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo, quando foi atingido por um tiro na perna, e por conta disso perdeu o membro inferior direito, se tornando deficiente.

Nenhum comentário: