quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Policiais da Rondesp prendem mulher com 14 tabletes de maconha na Cidade Nova

Momento da prisão
 Policiais Militares da companhia Rondesp Leste prenderam na tarde desta segunda-feira (18), em um ponto de ônibus no bairro Cidade Nova, na Avenida Transnordestina, em Feira de Santana, uma mulher portando 14 tabletes de maconha dentro de uma mochila.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Bianca Santana, 22 anos foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e já foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 
Ainda segundo a delegada, a acusada é da cidade de Tucano e informou que foi paga para levar a droga para Caldas do Jorro. “Na delegacia ela disse que teria recebido uma ligação de uma mulher identificada como Galega, residente na cidade Feira de Santana, para buscar um material que seria essa droga e que ela receberia R$ 500 reais para pegar este material e levar até a cidade de Jorro. De lá ela seguiria para Sergipe. Ela disse que não sabia quem é essa Galega e que não conhece a pessoa que iria receber a droga lá no Jorro”, informou a delegada.
 
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vai investigar a real participação da acusado no tráfico de drogas e identificar a quadrilha que solicitou a entrega da maconha.
“Ela deixou transparecer que ela fazia “avião”, mas não sabemos ainda o que ela realmente representa dentro do tráfico. Por conta desta conduta ela vai responder por tráfico de drogas e foi autuada em flagrante porque estava com 14 tabletes de maconha , que é uma quantidade elevada de droga”, afirmou.

Nenhum comentário: