terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cão Pitbull ataca e mata idosa de 85 anos em Feira de Santana

Local do ataque
 Um cão da raça Pitbull atacou e matou uma idosa de 85 anos, na tarde de domingo (24/01), na Rua Alcântara, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com o Major Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, Dejanira Maria de Oliveira foi mordida na garganta ao entrar na residência, para chamar a amiga para ir à igreja.
 
Dejanira morreu no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samut) atestou óbito. Ela residia na Rua Joselito Amorim, no Loteamento Modelo, no mesmo bairro.
“No momento do ataque estava chovendo e ela estava com o guarda-chuva aberto. Quando ela entrou ele a atacou mordendo diretamente no pescoço dela. Acredito que a proprietária do cachorro não responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porque ela estava na residência dela, e o animal, dentro da residência, dela, e a vítima entrou na casa desavisadamente. Não houve intenção de deixar o cachorro solto para atacar a senhora”, informou o comandante em entrevista ao Acorda Cidade. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: