quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Policiais da DRFR estouram mais um desmanche de carros roubados em Feira

Local do desmanche
 Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro estouraram na manhã desta quarta-feira (02/09), um desmanche de carros roubados, que funcionava em uma loja de peças usadas localizada na rua Desembargador Filinto Bastos, no centro de Feira de Santana.

Durante a ação policial, o proprietário da loja, Neto Peças, Alberto de Jesus Nascimento Ribeiro, conhecido como “Neto”, que residente na rua Monsenhor Moisés do Couto, Campo Limpo foi preso e autuado em flagrante por receptação qualificada de carros e peças roubadas.
No interior da Loja Neto Peças, os investigadores encontraram um veículo Gol, vermelho, placa OUI-8236, licença de Salvador, com restrição de roubo. O carro e as peças de origem suspeita foram apreendidos e levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Bairro Jomafa.
 
De acordo com informações do delegado André Ribeiro, a equipe de investigadores da DRFR chegou até o desmanche após a prisão de Agnaldo Leite da Silva Neto, que é acusado de assalto e homicídio. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (01/09), no bairro Papagaio. O mesmo foi flagrado com um Golf roubado.
De acordo com o delegado todas as peças eram de veículos roubados ou furtados. “A partir da prisão de Agnaldo Neto chegamos a esse estabelecimento onde encontramos diversas peças de veículos de várias marcas e modelos, todas elas oriundas de desmanches de veículos furtados ou roubados. Nenhuma mercadoria tem nota fiscal e o proprietário confessou que todas as peças são de veículos roubados ou furtados”, informou o delegado em entrevista ao acorda Cidade.

Nenhum comentário: