quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Duas pessoas morreram e duas ficam feridas em acidente na BR-324

Local do acidente
 Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, após uma batida envolvendo dois caminhões e uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (08/09), na BR-324, trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Nova Fatima.

A situação foi registrada por volta das 5h40, próximo à Vila Aparecida, povoado de Riachão. Se envolveram no acidente o caminhão de placa JQO 4358 licença de Riachão do Jacuípe, outro de placa OUK 6970 licença de Valente e a motocicleta YBR 125 Factor de placa NTW 7158 licença de Feira de Santana.
 
Informações iniciais dão conta de que um motociclista, que trafegava na frente de um dos caminhões, teve um dos pneus do veículo estourado. Segundo a polícia, ao tentar desviar pela pista contrária, o motorista do veículo de carga bateu de frente com o outro caminhão.
As vítimas fatais foram identificadas por José Roque Oliveira, 46 anos, conhecido por ‘Roque da Banana’ residente em Riachão do Jacuípe, ele que segundo um cunhado, saiu às 04 de Riachão com destino ao Município de Ponto Novo onde carregaria o caminhão de banana. Outro homem não identificado viajava no mesmo caminhão e saiu ileso. Morreu também o carona da moto Ramon Santos Reis, 21 anos, natural do Distrito de Riacho da Onça, em Queimadas-BA, ele que seguia para Feira de Santana onde trabalhava de frentista em um posto de combustível.
Após a batida, o passageiro da moto, de 20 anos, e o condutor de um dos caminhões morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Já os motoristas da motocicleta e do outro caminhão ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
 
De acordo com a unidade hospitalar, os pacientes tiveram alta no final da manhã desta terça-feira. Até por volta das 12h, os veículos envolvidos no acidente estavam sendo retirados do local.
Informações e fotos do Calila Noticias 

Nenhum comentário: