quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ex- interno da Famfs é assassinado a tiros

Local do crime
 Um dos ex-internos da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs), de apenas 14 anos foi assassinado por volta do meio dia desta quarta-feira (11/06), na pista de atletismo da unidade, na Rua Senador Quintino, bairro Aviário.

Jorge Gabriel Gonçalves Lemos morava no condomínio Vida Nova Aviário III. Segundo informações do pai da vítima, Jorge Lemos, que trabalhava na Famfs, dois homens não identificados deflagraram os tiros, que atingiram a cabeça do adolescente. 
 
“A segurança aqui é Deus. Aqui agora é ponto de drogas, aprontam de tudo aqui. Esses dois indivíduos entraram aqui armados. Eles me mostraram a arma ontem. Os dois estavam praticando assaltos e depois ouvi dizer que tinham baleado Gabriel. Eu tinha ouvido o barulho dos tiros, mas achei que fossem bombas”, afirmou.
 
Jorge Lemos disse ainda que o filho era usuário de drogas e que ia todos os dias para a Fazenda do Menor se divertir. “Eu não sei o que aconteceu. Só sei que o meu filho era usuário de drogas. Falta de conselho não foi e eu sabia que isso um dia poderia acontecer. É um momento difícil e agora é entregar a Deus e esperar pela justiça. Eles sabiam que era meu filho, tanto que me mostraram a arma ontem”, disse.

Nenhum comentário: