Policiais civis da Delegacia
de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana sob o comando do delegado
Matheus Souza, no bairro George Américo, no final da manhã desta quinta-feira
(28/03) prenderam cinco jovens acusados de envolvimento com tráfico de drogas e
apreenderam 1112 pedras de crack, além de 86 buchas de maconha e material usado
para embalagem das drogas.
Os acusados foram identificados como: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos; Bruno Wesley de Souza Santana, 19; Franklin de Jesus Lima, 19; Ailton Santos de Jesus, 29 e um menor infrator de 16 anos. Todos foram conduzidos para a sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DTE).
O delegado Matheus Souza, afirmou que a operação ocorreu, após denuncias
anônimas. “Recebemos as denúncias e iniciamos as investigações, na verdade, são
dois flagrantes, sendo que, o primeiro flagrante ocorreu em uma residência,
localizada na Rua U 1, onde apreendemos as Mil pedras de crack e o outro,
aconteceu na rua D 1, onde apreendemos 86 buchas de maconha e 65 pedras de
crack, além de uma pedra de 5 gramas da mesma droga”.Os acusados foram identificados como: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos; Bruno Wesley de Souza Santana, 19; Franklin de Jesus Lima, 19; Ailton Santos de Jesus, 29 e um menor infrator de 16 anos. Todos foram conduzidos para a sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DTE).
“Vamos dar continuidade no combate ao tráfico de drogas e vamos agir em todos os cantos da cidade que existir o tráfico de drogas”, frisou Matheus.
Na delegacia, Daniel assumiu que é proprietário de toda droga e Bruno contou que ajudava Daniel a embalar as drogas; Franklin, alegou que apenas emprestou a casa para Daniel embalar o produto; o menor confessou que é dono da parte das buchas de maconha e Ailton também confessou que é proprietário de 86 buchas de Maconha e 65 pedras de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário