Durante saída temporária do Dia dos Pais, dois detentos foram presos nesta terça-feira (14/08) acusados de praticar assaltos a mão armada na cidade de Feira de Santana. Alex Araújo Nunes, 36 anos, e Erinaldo Martins da Silva, 30 anos, saíram no último dia 10 do Conjunto Penal de Feira para passar o Dia dos Pais com a família e teriam que retornar na próxima quinta-feira (16/08).
A dupla foi autuada em flagrante por roubar um veículo Fiat Strada. De acordo com Raimundo Mendes, coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), policiais militares informaram o roubo via rádio e em seguida foi encontrado o carro em poder dos dois no bairro Sobradinho.
“Houve uma perseguição. Eles jogaram o veículo numa valeta. Um deles foi preso apresentado na DRFR e em seguida os policiais da Furtos e Roubos deram continuidade ao trabalho iniciado pelos PMS e conseguiram prender o outro indivíduo”, relatou o coordenador do SI ao site.
Ainda segundo o coordenador, Alex Nunes é considerado um preso de alta periculosidade e cumpre pena por assalto e estupro. “Com a saída temporária para o dia dos pais, a maioria deles aproveitam para cometer delitos e escolhem não ficar com os familiares”, disse. A dupla foi encaminhada para o Conjunto Penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário